Minha pequena luz vou deixar brilhar!




Olhando para as estrelas que iluminam o céu noturno me lembro do que Jesus fala a respeito de mim. Ele diz que eu sou sal da terra e luz do mundo (Mateus 5.13-16). Jesus é a própria luz e Ele me salvou para que eu também seja luz, me salvou para brilhar como as estrelas, que mesmo estando anos-luz de distância irradiam o seu brilho tão intensamente que ele chega até nós.

Jesus nos deu a sua luz para brilharmos até mais do que as estrelas, nos deu a luz para irmos até a escuridão e levar a luz para aquelas que habitam nas trevas. As trevas não permitirão que a luz transforme, por isso, a todo custo, como um buraco negro, as trevas tentarão engolir e acabar com a luz e para que isso não aconteça devemos estar ligados com a nossa fonte eterna, inesgotável e infinita de energia: Jesus!

Veja o vídeo abaixo e entenda um pouco melhor o que significa brilhar!



"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século" (Mateus 28:19,20).

Não podemos esconder a luz que Jesus nos deu. Não podemos deixar de brilhar pois o mundo precisa dessa luz. Na escuridão ninguém consegue ver que Jesus está de braços abertos para oferecer o seu amor e Ele nos deu a missão de levar a luz para que todos possam saber onde está o verdadeiro amor.
"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma cadeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus" (Mateus 5.14-16).



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos - O pequeno príncipe

Livro livre para ser lido